GCS Business Intelligence

Atendimento instantâneo que retém mais clientes

Automatizamos a triagem e o atendimento inicial com IA, garantindo agilidade, personalização e aumento nas conversões desde o primeiro contato.

Falta de boas-vindas e acolhimento

Tempo de resposta alto

Perda de leads por falta de acompanhamento

Ausência de automação inicial

Desafio apresentado pelo cliente

A falta de respostas rápidas e de acompanhamento inicial fazia com que muitos clientes desistissem antes mesmo de receber retorno. A empresa buscava uma solução que oferecesse boas-vindas automáticas, qualificasse o atendimento e aumentasse a conversão de contratos.

Implementação de IA para triagem inteligente

Mensagens automáticas de boas-vindas

Coleta automática de dados e documentos

Direcionamento para atendimento humano quando necessário

Estratégia utilizada

Começamos com um chatbot para garantir respostas rápidas e diretas. Com o aumento da demanda, evoluímos a solução para um modelo híbrido com Inteligência Artificial, capaz de conduzir o cliente até o fechamento do contrato de forma personalizada, eficiente e automatizada.

Atendimento imediato e contínuo

Triagem completa sem intervenção humana

Integração com redes sociais e landing pages

Encaminhamento para atendente apenas quando necessário

A Solução na Prática

A solução integrou chatbot e IA para realizar toda a triagem inicial, apresentar produtos, coletar documentos e preencher automaticamente as informações necessárias para emissão de contratos — tudo isso em múltiplos canais digitais.

Resposta imediata em todos os canais

Aumento na taxa de conversão de leads

Automatização de 80% das interações iniciais

Atendimento humano focado em casos estratégicos

Redução no tempo de resposta ao cliente

Maior controle e rastreabilidade do processo

Benefícios para o cliente

A implantação do chatbot com inteligência artificial revolucionou o atendimento da empresa. Onde antes havia lentidão e perda de leads, agora há um fluxo ágil e contínuo. O sistema acolhe o cliente desde o primeiro contato, coleta as informações necessárias e entrega dados estruturados apenas quando necessário à equipe humana.
Com isso, a empresa ganhou em eficiência, aumentou a satisfação dos clientes e elevou significativamente sua taxa de conversão.

Transforme seu atendimento e conquiste seus clientes desde o primeiro segundo.

Fale com nossos especialistas e implemente um atendimento inteligente.

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